quarta-feira, setembro 17, 2008

Da Série: Criança Diz Cada Uma - Atualizado!

Os meninos daqui de casa andam loucos por rocambole. Resolvi tentar fazer. Digo "tentar", porque há tempos não faço e quem conhece a técnica sabe que '"rocambole, teu nome é prática"! BEm, hoje tava inspirada. Coloquei a mão na massa. Na hora de enrolar, quebrou, ficou feio. Chegou o Dani na cozinha e...

Dani: "Rocambole?"
Mamãe: "É. Mas ainda não está pronto..."
Dani: "Está horroroso!"
Mamãe: "Eu disse que ainda não tá pronto!"
Dani: "Mas está horroroso! É de chocolate?"
Mamãe: "É de chocolate, sim. Tudo bem. Tá horroroso, então, quando ficar pronto você não come. Simples."
Dani: "Eu quis dizer 'Grande'. Às vezes eu quero dizer 'grande' e digo 'horroroso'. Só troco as palavras!"

Pois sim. Eu sei!
*********************
Hoje no café da manhã:
Dani: Mãe, corta um pedaço do rocambole pra mim?
Mãe: Você não disse que tava horroroso?! Já está quase acabando...
Dani: Eu falei da aparência. O gosto tá bom!
Ele não se aperta!

Um comentário:

SueciaXBrasil disse...

Grande Dani! Grande...mas estava horroroso né? mas DELICIOSO né?
Grandemente delicioso né Dani?
beijos da vó Cris