domingo, setembro 07, 2008

Da Série: Criança Diz Cada Uma

Hoje, no churrasco, Dani já tinha comido, mas estava "de olho" na lingüiça... Toda hora ia ver se tinha saído mais. Voltava com a cara fechada.

Mãe: Ué, filho. Nada de lingüiça? Mas eu vi o churrasqueiro colocando alguma coisa lá, na mesa.
Dani: Não, é picanha.
Pai: Vai comento picanha, enquanto não sai a lingüiça!Você gosta, que eu sei!
Dani: Eu gosto. Mas não quero desperdiçar minha fome...

2 comentários:

Giovanna disse...

Oi,mariza companho seu blog e gosto muito.
Tbm tenho uma filha, a Juliana ela já tem 8 anos mas de vez em quando ela solta cada uma.
Sàbado dentro do ônibus:
Eu:Jú vamos sentar mais atrás pra ficar mais fácil pra descer.
Jù:mãe lá atrás não mãe,tá muito cheio,tá com cheiro ruim de PUBACO!!!
Não aguentei soltei uma gargalhada ali mesmo.
Beijos e boa semana pra vc.

Mariza disse...

Oi, Gi. Q bom q vc gosta. As crianças são mesmo incríveis, né? Beijão em vc e na Ju!