quarta-feira, dezembro 27, 2006

Da Série: Cospe Pra Cima, Cospe! IV

Amado marido, desde o "episódio Pic", vive caçoando de digníssima esposa, sempre que vê um cachorrinho perdido na rua: "Olha, lá, amor! Tá abandonado! Vamos levar?". Digníssima esposa começa a se irritar profundamente com isso! Até que um dia, dileto marido diz:"Nosso próximo cachorro, EU escolho. Você me deve isso!" Eu, humildemente: "Tudo bem..."

Mas não sabia dileto marido que o mundo dá voltas. Dias antes do Natal, ele vai resolver coisas na rua e deixa resto da família em casa... Quando volta, cachorrada sai toda, em festa, pra recebê-lo. Menos a Pic, que prefere ficar aos pés de mãezinha, que está no computador... Mãezinha ouve: "Pic! Pra dentro!" "Amor! A Pic tá aqui dentro!""Não, ela tá aqui fora!""Olha ela aqui, amor!" "Ué! E essa coisinha, aqui?""Não tá vendo que é um filhote? Tá com cara de perdido...""Quê que eu faço?""Não sei!" E, assim, amado marido adota o Marley, que depois de um banho, de coleira anti-carrapato (sim, ele veio infestado) e de vermifugado, ficou assim...

"Yin/Yang"
Pic, de coleira azul, em cima, à esquerda. Marley, de coleira verde, em baixo, à direita.

3 comentários:

Max disse...

e então juntou os animais, dois a dois, e levou-os para a arca, e preparou-se para o fim do mundo...

vcs e esse seu lado megalômano!... rs...

Silvia disse...

Ah, adorei a saga!
Coisa mais linda essa foto...

Mariza disse...

Max: :D

Sil: qué procê?