quarta-feira, dezembro 27, 2006

Da Série: Cospe Pra Cima, Cospe! I

Eu adoro animais. Já tive passarinho, tartaruga, gato... Tudo em apErtamento. Mas cachorro era um animal, que, ao meu ver, precisa de espaço. Então, sempre que meus filhos pediam um cachorrinho, eu dizia: "No dia que a gente morar numa casa, eu arranjo um, queridos!". Isso, imaginando que NUNCA ia morar numa casa com quintal.

Well, vida dá voltas e dileto marido é transferido pra uma cidade do interior. Primeira pergunta dos filhos: "Vamos morar em casa ou apartamento?". Mãe, que já tinha imposto a condição a dileto marido: "Casa". Conclusão simplória de crianças: "Então, a gente agora vai ter um cachorro, né, mãe?" Mãe, que sempre disse que a gente não promete nada pra criança que não cumpra: "É".

Bem, dois meses após a mudança (ou nem isso), chega um Basset Hound. Na verdade, um Daschound. Na verdade, MESMO, um Beagle disfarçado.







Nenhum comentário: